Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral Foz do Iguaçu: laje desaba sobre crianças e menina de quatro anos tem as duas pernas amputadas

terça-feira, 16 janeiro de 2024.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

Uma menina de 4 anos teve as duas pernas amputadas ao ser atingida por uma queda de laje, que caiu sobre ela e sobre um amiguinho, de 10 anos, no fim da tarde do último sábado (13) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O garoto também está internado com lesões gravíssimas em cabeça e peito.

A queda de laje foi na Rua Armando Dalpiazza, no bairro Parque da Lagoa. Conforme o Corpo de Bombeiros, as crianças tomavam banho de piscina no jardim, montada embaixo de uma sacada, quando a estrutura cedeu e caiu sobre a piscina.

Na hora a menina teve as pernas amputadas. O menino teve traumatismo craniano grave, hemorragia pelos ouvidos e lesão muito significativa em tórax, que prejudica o pulmão.

A menina foi levada pelos próprios familiares ao Hospital Costa Cavalcanti. O garoto, por outro lado, foi levado pelo Siate ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck. Dessa forma, ambos permanecem internados em estado gravíssimo.

(Reportagem: RIC)