Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê França, Arábia Saudita e Portugal são os campeões do Campeonato Interno do Grêmio MNR

sexta-feira, 16 dezembro de 2022.

Encerrou quinta (15) o ROCKGOL 2022, tradicional nome do Campeonato Interno da Escolinha de Futebol do Grêmio Esportivo MNR, de Goioerê. Na edição de 2022 o Rockgol contou com 19 equipes, divididas em 3 categorias (Sub 10, Sub 13 e Sub 17), foram 133 atletas inscritos, jogadores da escolinha de futebol do Grêmio, jogadores da escolinha de futsal do GCC e convidados.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS

Pela primeira vez o Campeonato tomou os ginásios da cidade. Os jogos aconteceram no Jd Curitiba, Jd Lindóia, Cidade Alta e as finais foram realizadas no Ginásio 10 de Agosto. A temática Copa do Mundo foi outro grande ponto deste ano, todas as equipes tiveram nome e vestiram o uniforme das seleções que disputam o mundial no Catar.

Portugal campeão Sub 10

SUB 10

Austrália vice campeão Sub 10

No Sub 10 em uma decisão emocionante PORTUGAL e AUSTRÁLIA empataram em 2 x 2, após Portugal abrir 2 x 0 ainda no primeiro tempo com Antônio Neto, a Austrália teve que fazer um jogo de recuperação, o que abriu espaços para os contra-ataque da equipe de Portugal, mas as tentativas de tentar definir o jogo no tempo normal foram frustradas pelo goleiro da Austrália Heitor, no ataque Pedro Abrantes foi o autor dos gols de empate que levaram a partida para os pênaltis. Nas penalidades deu Portugal por 3×2, ficando com o título da categoria sub 10.
Na disputa de terceiro Uruguai venceu Gana por 1×0, gol de falta de Nicolas.
CAMPEÃO – PORTUGAL
VICE – AUSTRÁLIA
TERCEIRO – URUGUAI

ARTILHEIRO – Pedro Abrantes (Austrália)
GOLEIRO MENOS VAZADO – Heitor (Austrália)

REVELAÇÃO – Zé Dangelo (Uruguai)
TREINADOR – NENÊ (Austrália)

SUB 13

Arábia Saudita campeão Sub 13

Com o Ginásio 10 de Agosto com um bom público, ARÁBIA SAUDITA e BÉLGICA fizeram um bom jogo,  ambas as equipes tiveram momentos decisivo, mas que pararam nos goleiros Davi da Arábia e Julio Cesar da Bélgica, a partida acabou 1 x 1, e pela primeira vez no Rockgol tivemos duas finais decididas nos pênaltis. A série de 5 cobranças acabou empatada por 4×4, mas na primeira serie das cobranças alternadas a Arábia Saudita venceu por 5×4, se tornando o Campeão da Edição 2022 do Rockgol.
Na disputa de terceiro o Japão venceu a Holanda por 3×1.

Bélgica vice campeão Sub 13

CAMPEÃO – ARÁBIA SAUDITA
VICE – BÉLGICA
TERCEIRO – JAPÃO

ARTILHEIRO – Diogo (Holanda)
GOLEIRO MENOS VAZADO – Júlio Cesar (Bélgica)

REVELAÇÃO – Luis Marcon (Bélgica)
TREINADOR – Roberto (Arábia Saudita)

SUB 17

França Campeão Sub 17

No encerramento desta grande noite INGLATERRA e FRANÇA fizeram um duelo de alto nível, enquanto a Inglaterra tomava conta das ações no jogo a França era mais explosiva, atacava rápido e letal, o artilheiro da competição Tiago abriu o placar para a França, ainda no primeiro tempo Rafinha empatou o jogo, a Inglaterra se manteve melhor, com muita calma procurava os espaços, tocando a bola e procurando a melhor oportunidade, a França continuava se fechando muito bem, e com a posse atacava e finalizava em velocidade, na metade da segunda etapa, na cobrança de escanteio teve um pênalti, que o goleiro Marco Antônio fez 2×1 França, no fim do jogo Inglaterra tentou o goleiro linha, o que resultou em outros dois gols franceses, no placar final ficou França 4 x 1 Inglaterra.

Inglaterra vice campeão Sub 17

CAMPEÃO – FRANÇA
VICE – INGLATERRA
TERCEIRO – CORÉIA DO SUL

ARTILHEIRO – Tiago Fernandes (França)
GOLEIRO MENOS VAZADO – Felipe Turkievisckz (Coréia do Sul)

REVELAÇÃO – Pastel (Coréia do Sul)
TREINADOR – Peloi (Coréia do Sul)

Luis Marcon a revelação Sub 13

Julio goleiro menos vazado sub 13

Zé Dangelo revelação sub 10

Heitor Goleiro Menos Vazado Sub 10

Pedro Artilheiro Sub 10

Tiago Fernandes Artilheiro Sub 17

Faça seu pedido pelo nosso Whatsapp 👇 linkerfit.me/farmaefarmagoioere