Um frentista de posto foi encontrado morto na na manhã desta segunda-feira (28), em Prudentópolis, na região central do Paraná. O homem identificado como José Nilson Rodrigues pode ter sido brutalmente agredido, pois o corpo apresentava sinais de violência.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
De acordo com a Polícia Militar (PM), havia manchas de sangue na calçada e a vítima teve um dedo arrancado. Pedaços de dentes também foram encontrados pelos policiais. Ainda não há informações sobre quem o agrediu e qual a motivação para o crime.
Em nota, a Cooperativa Agrícola Mista Prudentópolis (Camp), onde Rodrigues trabalhava, divulgou nota lamentando a morte do colaborador.
AMP 28/11/2022 – NOTA DE PESAR A CAMP manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento abrupto e violento do funcionário do Auto Posto CAMP José Nilson Rodrigues. Fomos surpreendidos com esta notícia chocante na manhã desta segunda feira e estamos atônitos com o ocorrido. Trabalhando há muitos anos na cooperativa, Nilson foi sempre um colaborador exemplar. Passou por vários setores e atualmente atuava como frentista. Sempre alegre, otimista, dedicado e solícito. Deixa em nós uma marca de amizade e as lembranças de muitos momentos. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Que DEUS ilumine e conforte seus corações nesta hora de dor e luto. Confiamos no trabalho dos órgãos competentes e esperamos que a justiça seja feita, pois é inadmissível tal fato ficar impune.
Fonte: Ricmais.