A Agência do Trabalhador de Goioerê anunciou nova oportunidade de emprego. A cooperativa Frimesa realizará entrevistas para a função de operador de produção nesta quinta-feira (19), às 9h30.
De acordo com a divulgação, o salário durante o período de experiência é de R$ 3.217. Após essa etapa, a remuneração pode chegar a R$ 3.330,91, conforme política interna da empresa.
Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador no horário indicado, portando documentos pessoais e currículo atualizado. A seleção integra as ações de intermediação de mão de obra desenvolvidas no município para ampliar as oportunidades de inserção no mercado de trabalho.
A Agência do Trabalhador funciona anexo a Secretaria de Indústria e Comércio, localizada na Avenida Tiradentes, 150, Centro de Goioerê.















