Nem mesmo as baixas temperaturas, da manhã desta sexta-feira, dia 5, se tornaram empecilho para ofuscar o momento da celebração calorosa que viveu a gerente de controladoria e finanças, Célia Regina Hoffmann, que antes mesmo de dar início as atividades do departamento, recebeu uma surpresa de suas equipes, diretoria executiva, superintendentes e agentes bancários.
O motivo de tamanha comemoração foi o reconhecimento recebido pela gerente através da revista Análise por estar entre os 23 mais admirados financeiros do Brasil. Entregue anualmente este prêmio envolve profissionais de diversos âmbitos de negócios do Brasil e pela 3ª vez consecutiva o nome da gestora se destacou entre os premiados.
“No ano passado eu apontei na lista de premiados na 14ª colocação e este ano houve uma importante evolução para 5ª posição. Acredito que este mérito se deva a diversos fatores entre eles o apoio da minha família que é um alicerce fundamental em cada etapa da minha vida, a minha equipe que se dedica para cada resultado, a diretoria da cooperativa que apoia cada decisão tomada e também aos agentes financeiros que somam muito na minha carreira durante as negociações”, disse Célia.
Com direito a placa de homenagem, quadro de assinatura e um café da manhã especial, Célia se diz grata por todos os desafios vencidos até aqui. “No último ano tivemos um rendimento financeiro difícil para todos os âmbitos e mesmo com esse resultado conseguimos vencer as adversidades. Eu acredito que são nestes momentos que conseguimos amadurecer para crescer”, mencionou Célia.
Ao longo das homenagens prestadas tanto pela equipe, como pelos agentes, um depoimento especial chamou a atenção da colaboradora premiada pela 3ª vez, o presidente da Copacol, Valter Pitol.
“Sentimos orgulho em contar com uma colaboradora como a Célia que em seus 39 anos de carreira dentro da Copacol sempre se permitiu aprender, evoluir em todas as ocasiões. Hoje, quero em nome da diretoria executiva da Cooperativa expressar nosso sentimento de gratidão por esta trajetória e desejar que ela continue sendo de conquistas”, finalizou Pitol.