Um homem foi preso pela Polícia Civil de Sarandi, após ser descoberto que ele estava com a quantia de R$ 41,6 mil da empresa onde ele trabalhava enterrada no quintal de casa.
Segundo a polícia, o homem consta com vários antecedentes criminais por furto e teria ganhado a vaga de emprego de uma empresária para se reabilitar e deixar o mundo do crime.
Pelo o que foi apurado, na tarde de terça-feira, 17, ele ficou responsável por pegar o dinheiro em uma agência bancária para o pagamento dos funcionários e fornecedores. Momentos depois, o indivíduo ligou para a patroa e disse que havia perdido o montante no caminho.
A polícia foi acionada e na delegacia o suspeito confessou que havia se apropriado do valor, mas não revelou onde o dinheiro estava escondido.
O homem foi preso e na manhã desta quarta-feira,19, pediu para prestar um novo depoimento, onde tentou subornar os policiais e propôs que a polícia ficasse com o dinheiro em troca da sua liberdade.
Por fim, todo o dinheiro foi localizado enterrado no quintal aos fundos da residência dele. O indivíduo foi autuado em flagrante por apropriação indevida e corrupção ativa.
Fonte: GMC