A cidade de Mariluz registrou na quarta-feira três ocorrências policiais. São elas:
FURTO À IGREJA. O pastor de uma igreja evangélica de Mariluz procurou a equipe da Polícia Militar onde relatou que a funcionária da Igreja, ao chegar para trabalhar, constatou que a porta do fundos da igreja estava arrombada. Foram furtadas roupas que eram para doação e utensílios.
O elemento tentou entrar em outros cômodos da igreja, mas não conseguiu. Vizinhos conseguiram identificar o indivíduo por ser conhecido pela pratica de furtos na cidade. A equipe da PM lavrou o Boletim de Ocorrência repassando os nomes dos suspeitos para que a equipe da Polícia Civil possa realizar as investigações.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
AMEAÇA. A solicitante procurou a equipe da Polícia Militar onde denunciou que havia sido ameaçada pelo seu ex-marido. Segundo a vítima, ela estava na rua com sua atual namorada, quando o ex-marido a abordou fazendo ameaças. A vítima possui medidas protetivas contra o marido.
CELULAR. A vítima entrou em contato com a PM onde relatou que contratou uma pessoa para ajudá-lo em uma mudança. E após realizada a mudança, não encontrou mais o seu celular. Ao entrar em contato com a pessoa que havia contratado, este confessou que furtou o celular e trocou em um estabelecimento por bebida. A Polícia não conseguiu localizar o indivíduo.