Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Futsal do Premen II de Goioerê venceu na manhã de hoje e segue invicta na Final dos Jogos Escolares do Paraná

segunda-feira, 18 julho de 2022.

A equipe de Goioerê segue invicta na fase final dos Jogos Escolares, na foto com o ex-jogador do Grêmio Goioerê, Pereira, que está na arbitragem da competição

A  equipe de futsal categoria B, do Colégio Premen II de Goioerê, segue em invicta na fase final dos Jogos Escolares que está acontecendo em Campo Mourão. Na manhã desta segunda-feira, 18, venceu o segundo jogo, contra Quatiguá, com um placar de 4×1. O primeiro jogo, no sábado , venceu Nova Esperança do Sudoeste pelo placar de 3×2.

Clique aqui e receba as notícias

Com o resultado de hoje, o futsal do Premen II se classificou para as quartas de final, ficando entre as 8 melhores equipes do Paraná. A tabela dos próximos jogos aguarda os resultados dos jogos de hoje, quando a equipe ficará sabendo quem será seu próximo adversário.