De acordo com levantamento, mais de 250 novos empregos foram gerados em Goioerê
Apesar da crise política e econômica que atinge o país, o ano de 2017 vem sendo positivo no setor de geração de emprego e renda para o município de Goioerê.
De acordo com um levantamento feito pela Secretaria de Indústria, Comercio e Turismo, nos dez primeiros meses do ano, foram abertas 19 novas empresas na cidade de Goioerê. Entre as novas empresas instaladas estão: comércio no ramo de supermercados, imobiliária, curso profissionalizante, material de construção, loja de móveis, turismo, alimentação e confecção.
Essas 19 novas empresas geraram 220 novos empregos por meio da Agência do Trabalhador de um total de cerca de 250 novos empregos com carteiras assinadas.
Outro registro foi o trabalho junto aos novos empreendedores MEI. A Sala do Empreendedor deu um salto de 700 atendimentos em 2016, para 3.000 atendimentos nos 10 meses desse ano, tornando-se a Sala do Empreendedor destaque na região do Vale do Piquiri de acordo com pesquisa realizada pelo Sebrae. Segundo a secretária de Indústria e Comércio, Regina Cruz, “o sucesso positivo deste levantamento em relação ao setor de geração de emprego e renda tem muito haver com a forma que a equipe da Secretaria vem atuando. Ou seja, com muito dinamismo e eficiência visando preparar o trabalhador e os empresários com cursos de capacitação seguindo determinação do prefeito Pedro Coelho” – enalteceu a secretaria de Indústria e Comércio, Regina Cruz.
O Paraná Supermercados investiu cerca de R$ 9 milhões e vem gerando mais de 120 empregos direto
O prefeito Pedro Coelho comemora os excelentes resultados alcançados nos primeiros 10 meses do
ano na geração de emprego em Goioerê
O prefeito Pedro Coelho com os empresários que receberam os barracões industriais