Uma gestante e sua fila de 1 ano e 11 meses foram violentamento agredidas. Um homem foi preso na tarde de ontem, quinta-feira. A violência ocorreu na cidade de Apucarana.
Segundo a Polícia Militar uma denúncia informou que um homem estaria agredindo uma mulher, que estava com duas crianças. Durante patrulhamento a equipe encontrou a vítima.
Conforme a PM, a mulher não conseguia responder a equipe pois estava em visível estado de nervosismo. Apenas repassou que o autor da violência estaria em um carro, Fiat Uno azul.
A equipe saiu no encalço e encontrou o suspeito porém ele saiu em alto velocidade com o veículo e só parou após se envolver em um acidente.
O suspeito atingiu um outro veículo que era conduzido por uma mulher. Ela sofreu um ferimento na cabeça e precisou ser socorrida pelo Siate dos Bombeiros.
A mulher que sofreu as agressões, de acordo com a PM, estava transtornada e com um ferimento na cabeça. A filha dela de um ano e 11 meses também sofreu ferimentos, na testa e hematoma no braço. Uma outra criança de três anos e oito meses não ficou ferida mas ficou assustada e transtornada com a violência.
A mulher está no oitavo mês de gestação e devido ao extremo nervosismo apresentou perda de liquido aminótico, sendo conduzida juntamente com a filha lesionada ao Hospital, informou a PM. A outra menina ficou com a avó materna.
O homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. O caso teve grande repercussão em Apucarana.
Fonte: TnOnline