No jogo de ida, em Goioerê, o placar ficou igual; novo empate leva a decisão para a cobrança de pênaltis
No jogo que promete ser dos mais difíceis a equipe do Goioerê Esporte Clube, depois do empate na rodada de domingo – mata-mata – jogando em casa diante do Luiziana enfrenta domingo a equipe do Luiziana na casa do adversário.
Tanto Goioerê como a representação do Luiziana precisam da vitória para se manter na competição. A vitória para qualquer uma das equipes representa o passaporte para a final da 2ª Copa Comcam/Sicredi de Futebol, competição que reuniu 14 equipes e que na rodada de domingo, 23, vai conhecer as duas equipes que vão disputar o título.
A expectativa da equipe goioerense é das melhores. Muito embora a equipe não conseguiu fazer o dever de casa “que era vencer em casa e ir a Luiziana precisando apenas do empate. Se houver novo empate, a disputa da vaga será através da cobrança de pênaltis.
A torcida e a expectativa dos jogadores e torcedores é grande para o importante jogo de domingo na cidade de Luiziana.
RANCHO ALEGRE. Em pior situação em relação a equipe goioerense se acha a equipe de Rancho Alegre do Oeste que depois de perder o jogo de ida, domingo, em Rancho Alegre por 4×3, vai domingo, 23, a Corumbataí do Sul com uma missão indigesta uma vez que precisa vencer no tempo normal para tentar a classificação para a final na cobrança de penalidades.
JOGOS DE VOLTA. Os jogos de volta serão disputados nas cidades de Araruna; Corumbataí do Sul; Luiziana; e Ubiratã. Se enfrentam: Araruna x Terra Boa (Grupo D); Corumbataí do Sul x Rancho Alegre D’Oeste (Grupo E); Luiziana x Goioerê (Grupo F); e Ubiratã x Mamborê (Grupo G).
Os jogos terão início mais cedo, às 15h15, em vez de 15h45 diante da possibilidade de as partidas serem definidas com a cobrança de pênaltis. Resultados iguais, ou saldo de gols nos dois jogos iguais levam a decisão para os pênaltis.