Mais um caso de imprudência no trânsito foi registrado na noite de domingo, 1º, em Goioerê, quando uma moto que transitava na preferencial, na avenida Marinho Tavares, foi colhida por um Fiat Punto, que trafegava na avenida Bento Munhoz da Rocha e cruzou a preferencial.
O acidente mobilizou a equipe do Samu, do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. A vítima C.P., que conduzia a moto Honda CBX Tiwster, de cor vermelha, sofreu ferimentos na região da cabeça e sentia muitas dores nas costas, foi conduzida até o Pronto Atendimento.
Enquanto isso, a equipe da Polícia Militar conduziu o condutor do veículo Fiat Punto, de cor prata, C.F.C., que estava em visível estado de embriagues, até a sede da 2ª Cia da Polícia Militar, para realizar o teste etilométrico, o que foi recusado pela mesma. Diante da negativa, C.F.C foi encaminhada até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Durante a condução, C.F.C causou danos na viatura, quebrando a maçaneta da porta traseira esquerda, e ainda desacatou a equipe de serviço palavras de baixo calão.