Situação que vinha sendo alertada pela Tribuna em algumas reportagens denunciando o estado crítico da PR-180, no trecho ligando o trevo da Copacol, na saída de Goioerê até Quarto Centenário, acabou por tirar a vida do jovem Luiz Fernando Boscolo, 27, morador de Formosa do Oeste, que se envolveu no trágico acidente ocorrido no início da noite de quinta-feira, 8, nas imediações da Associação Museu. Luiz Boscolo, morreu no local envolvendo a sdua Toyota Bandeirantes e uma Dodge Ram.
Em reportagem publicada no dia 20 de outubro, a Tribuna mencionou sobre a rodovia ligando Goioerê a Quarto Centenário – ” transformou numa verdadeira calamidade com o recapeamento chegando numa situação que se, uma iniciativa urgente não for tomada, poderá resultar em graves acidentes” – o que aconteceu no início da noite de quinta-feira, quando tiou a vida de um jovem, gerando total revolta e indignação levando grupos de moradores de Quarto Centenário e Goioerê a organizarem uma manifestação, marcada para a manhã deste sábado, 10, para chamar a atenção das autoridades, antes que mais tragédias aconteçam.
BASTA. JUNTA-SE A NÓS!!!
Moradores das duas cidades estão sendo convocados a participarem da mobilização, marcada para a manhã deste sábado, às 9 horas. A concentração terá como local as imediações da Fazenda Santa Maria, ponto considerado mais crítico. Onde durante uma hora pretendem interromper o trânsito para chamar a atenção das autoridades para o problema provocado pela empresa que executou a obra de reperfilamento na rodovia e ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) que mesmo sabendo da grave situação, não toma providências.
Prefeitos, vereadores e deputados levaram o problema até o Governo do Estado que até o momento não tomou nenhuma providência.