O Goioerê Clube de Campo realiza neste sábado, dia 18, a abertura oficial da Temporada de Verão 2025, em um evento repleto de atrações para toda a família. A programação começa às 15h30 e promete uma tarde de muita alegria, música e lazer.
Siga a Tribuna no WhatsApp
Entre os destaques, o show do grupo Meu Pagode promete embalar o público com muito samba e pagode. O evento contará ainda com apresentações do grupo Encantart, além de números de dança, ginástica e Muay Thai, mostrando o talento e a diversidade das atividades oferecidas pelo clube.
As crianças também terão um espaço especial, com brinquedos infláveis e distribuição gratuita de sorvetes, pipoca e algodão-doce, garantindo a diversão da garotada durante toda a tarde.
A direção do clube convida os associados a participarem e aproveitarem o dia em família. “Será um momento especial para celebrar a chegada do verão com muita diversão e boas energias”, destaca a organização.
O evento é exclusivo para sócios do Goioerê Clube de Campo.