Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Goioerê Clube de Campo inicia construção da nova sauna, banheiros e um deck

segunda-feira, 15 abril de 2024.

O Goioerê Clube de Campo prossegue com os investimentos voltados para a melhoria de suas estruturas. Com o intuito de oferecer ainda mais conforto e comodidade, está sendo realizando mais um grande projeto envolvendo banheiros, vestiários, saunas, fraldário e deck social.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

As obras abrangerá uma área adicional de 330 metros quadrados e foram iniciadas na última semana, com a demolição dos antigos banheiros e sauna. A iniciativa visa atender uma demanda antiga da diretoria para oferecer um ambiente mais moderno e confortável para os sócios.

Durante o período de construção, os sócios deverão utilizar os banheiros disponíveis no novo quiosque, bocha, ginásio, sauna e quiosque do tênis. A diretoria do Goioerê Clube de Campo pede a compreensão de todos os associados por eventuais inconvenientes que possam surgir durante essa fase de transição.