Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Goioerê é o 4º município da Comcam com maior geração de empregos no primeiro bimestre

segunda-feira, 31 março de 2025.

A Copacol é uma das maiores geradoras de emprego em Goioerê, assim como o setor de construção

Goioerê se firmou entre os municípios que fecharam o primeiro bimestre do ano com saldo positivo de empregos. Dos 25 municípios analisados pelo Novo Caged, 18 apresentaram avanço na geração de postos de trabalho, destacando-se uma recuperação expressiva mesmo diante dos desafios do cenário atual.

Siga a Tribuna no WhatsApp

No ranking regional divulgado pelo Ministério do Trabalho, Campo Mourão lidera com 399 novos empregos, seguido por Terra Boa, com 116, e Araruna, que somou 83 admissões. Goioerê, com um saldo de 82 vagas.

Moreira Sales encerrou o bimestre com um saldo negativo de 34 empregos. Ao todo seis municípios estão com resultados negativos e Barbosa Ferraz permanece “zerada”.

O desempenho de Goioerê ressalta a  importância de cursos para a qualificação profissional voltadas à geração de emprego.