Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Goioerê é ouro no futebol masculino B dos JEPS

sábado, 10 setembro de 2022.

Participaram da entrega da premiação o prefeito Cassio Zanuto, o secretário de esportes de Goioerê, Igor Américo, a secretária de esportes de Rancho, Paula Zanuto e o coordenador dos jogos do NRE,

Sábado dourado para os alunos atletas do CE Profº Antônio L. Braga com a conquista da medalha de ouro desta fase regional dos 68º Jogos Escolares do Paraná – JEPS na cidade sede de Rancho Alegre D Oeste.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS

Prefeito Cassio Zanuto prestigiou a entrega de medalhas

MASCULINO B 12 A 14 ANOS

A partida que definiu o campeão foi disputada no Estádio Municipal Orlando Feder pelo grupo único da competição entre o CE Profº Antônio L. Braga de Goioerê e o CE Vicente Leporace da cidade de Boa Esperança.

O JOGO – Os meninos goioerenses apesar da vitória pelo placar mínimo, a equipe dominou a partida nas duas etapas e o gol da vitória que sacramentou o titulo foi marcado pelo camisa 11 Miguel da Cunha Peloi.

A equipe goioerense finalizou os JEPS com 04 vitorias em 04 jogos, com 12 gols assinalados e apenas 01 gol sofrido.

O camisa 7 e atacante da equipe medalha de ouro Vinicius Raffael comentou estar muito contente com o titulo e também com a vaga garantida a fase macrorregional dos JEPS que será realizada no município de Pitanga.

Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte e da Superintendência Geral do Esporte. O evento conta com o fundamental apoio dos Núcleos Regionais de Educação e da prefeitura de Rancho Alegre D´Oeste.

Fonte: Gil Riguette