O réu “Carreirinha”, acusado de tentativa de homicídio, foi absolvido
O Tribunal do Juri da Comarca de Goioerê esteve reunido hoje, sexta-feira, 10, em sessão do Tribunal do Júri, para apreciar o processo criminal onde o réu era Ronaldo Henrique Castro – popularmente conhecido como “Carreirinha” – acusado de tentativa de homicídio conta Odílio Coelho da Silva.
Crime este que ocorreu no dia 2 de maio de 2015. De acordo com os autos do processo, o crime ocorreu em uma residência na Rua das Azaleias, no Jardim Tropical, quando o réu, Ronaldo “Carreirinha”, juntamente com um adolescente, com a proposta de executar um elemento. No entanto, após o disparo, Odílio Coelho foi atingindo no tórax. A própria vítima procurou ajuda médica na Santa Casa.
Conforme a denúncia, o Ministério Público, pediu que “Carreirinha” fosse condenado por tentativa de homicídio, e, corrução de menor.
ABSOLVIDO. O julgamento teve início às 09:00 horas e terminou por volta das 15:30, quando o Juiz, Dr. Christian Palharini, leu a sentença emanada pelos Jurados, que, pela maioria, votaram pela absolvição do réu.
O Júri foi presidido pelo Juiz da Comarca Dr. Cristian Palharini. O Promotor substituto, Dr. Victor Emanuel da Silva Lisboa trabalhou na acusação. A defesa do réu “Carreirinha”, foi defendida pelo advogado Jonattan Plaza Lopes e Humberto Scheifer Basaglia.