Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê realiza neste domingo a 8ª Caminhada na Natureza Caminhada na Natureza – Circuito Água Branca do Cascalho

sábado, 6 dezembro de 2025.

Foto arquivo

Acontece neste domingo, 7, a edição da Caminhada na Natureza – Circuito Água Branca do Cascalho, que acontece neste domingo, 7 de dezembro, com concentração na Capela da Comunidade Água Branca do Cascalho. A caminhada deve reunir um grande público: até o momento, cerca de 440 caminhantes já estão inscritos, número que deve aumentar, já que as inscrições poderão ser feitas na hora.

Siga a Tribuna no WhatsApp

O percurso tem 11 quilômetros e oferece aos participantes uma experiência com a natureza. O trajeto inclui belas paisagens rurais, trechos no meio da mata e, como grande destaque, o tradicional banho de cachoeira, um dos momentos mais aguardados pelos aventureiros.

A Caminhada na Natureza faz parte do calendário turístico de Goioerê, promovendo bem-estar, integração entre famílias, incentivo à saúde e valorização do meio ambiente. A organização reforça que o evento é aberto a todas as idades, e quem ainda não garantiu presença pode se inscrever no local, minutos antes da largada.