Com previsão de chegada por volta da 1,00 hora da madrugada desta sexta-feira, 21, Goioerê estará recebendo mais três famílias de refugiados venezuelanos, num total de 10 pessoas, sendo 4 adultos e 6 crianças, que serão abrigados na Aldeia SOS.
Uma curiosidade que merece registro é que neste terceiro grupo, duas mulheres irão se reencontrar com a mãe, a dona Elza, que chegou com o marido e dois netos que estão sob sua guarda, no mês de novembro.
Assim como os demais refugiados, estão vindo de Roraima com a esperança de refazerem suas vidas em Goioerê, para morarem na Aldeia SOS.
92 VENEZUELANOS
Com o terceiro grupo que chega a Goioerê na madrugada desta sexta, 21, já são 92 venezuelanos que estão alojados em Goioerê. Destes, 12 famílias já estão inseridas na sociedade, ou seja, estão trabalhando e já deixaram a Aldeia e moram em casas alugadas.
Segundo a assistente social, Alessandra Salvador, do primeiro grupo que chegou em Goioerê no mês de agosto, apenas três famílias continuam abrigadas na Aldeia SOS, e os demais já moram na cidade.