Goioerê vai sediar amanhã, domingo, 4, a 51ª edição da Rota da Fé com expectativa de receber cerca de 400 peregrinos de toda região, em especial de Campo Mourão, de onde sairão os diversos ônibus com os romeiros, que vem para Goioerê, e de Farol, onde encerrará a peregrinação.
Goioerê entrou para o circuito da Rota da Fé há anos, evento que tem como objetivo fomentar o turismo religioso e rural nos municípios da Comcam. Durante todo o ano são realizados diversos circuitos, onde os municípios que recebem os peregrinos montam uma programação de passeio e atividades. Goioerê vai receber centenas de peregrinos que realizarão atividades que contemplam as duas propostas da Rota da Fé: o religioso e o ecológico.
A programação em Goioerê inicia bem cedo, com a celebração de uma Missa na Igreja Nossa Senhora das Candeias, onde os peregrinos vão visitar relíquia com fragmentos da Cruz Original de Cristo.
Após a Missa, os peregrinos se deslocam até o Parque Ecológico, onde farão o passeio monitorado pelas trilhas. O último compromisso em Goioerê, será no Clube de Campo, onde os peregrinos irão realizar a soltura de peixes na represa do clube e participam do almoço de encerramento da programação em Goioerê.
De Goioerê, a Rota da Fé segue para Farol onde visitaram a Água da Fonte Profeta João Maria e uma cachoeira.