Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Goioerê recebe Selo Prata como ′Cidade Empreendedora′ em premiação estadual

sexta-feira, 11 novembro de 2022.

Goioerê é destaque estadual ao receber o “Selo Prata” como ′Cidade Empreendedora” em premiação no Encontro Estadual dos Comitês dos Pequenos Negócios, realizado pelo Sebrae em Foz do Iguaçu. Na segunda-feira (8).

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS

O prêmio Cidade Empreendedora tem como objetivo a desburocratização e simplificação dos serviços públicos, além da implementação e prática dos objetivos do milênio, em cumprimento com a Lei Geral do Simples Nacional.

Receberam o prêmio em nome do município o Secretário municipal de indústria comércio e turismo, Pedro Augusto Godoy, os agentes de desenvolvimento Rain dias Júnior e Ademir Peres Júnior.

Além dos dois prêmios, a região Centro Ocidental também ganhou prêmio prata, pela contribuição no desenvolvimento do ecossistema regional de Inovação e empreendedorismo, que foi representada pelo presidente do SRI, Rafael Pequito e o vice Pedro Augusto Godoy

Para o secretário, Pedro Augusto Godoy , a premiação é resultado de um trabalho de qualidade e comprometimento desenvolvido pelos servidores da Sala do Empreendedor. A sala já é premiada há cinco anos consecutivos.