A Tribuna divulgou ontem, segunda-feira, 14, que Goioerê contava com 4 mortes. Sendo que a última foi de uma mulher de 79 anos que estava na UTI em Umuarama. Ontem, um ex-morador de Goioerê, que atualmente morava em Campina da Lagoa, morreu na UTI de Campo Mourão. Como os familiares informaram o endereço como sendo de Goioerê, a Secretaria de Estado da Saúde contou para o município.
Há possibilidade deste número ainda subir para 6, caso um senhor que faleceu há cerca de duas semanas, tenha o resultado confirmado. Ontem a Secretaria de Saúde confirmou que o homem que teria morrido vítima de câncer, realizou o teste. A família acabou realizando o velório e sepultamento. A informação que chegou à Tribuna, é que quando o hospital teria informado sobre a suspeita, o sepultamento já tinha ocorrido. Segundo a Secretaria de Saúde de Goioerê, tanto a família como amigos que participaram do velório e sepultamento foram comunicados para que ficassem isolados.
O covid-19 segue aumentando, o que deve ocorrer por algumas semanas ainda, por o número de pessoas contaminadas é muito maior do que vem sendo divulgado, pois muitas pessoas deixam de procurar a Saúde, já que o sintomas são leves, e as vezes nem percebem.
O número de pessoas recuperadas também estão aumentando e hoje são 106 pacientes recuperados. Os números de suspeitos são um dos mais baixos das últimas semanas, num total de 14 casos e os monitorados estão em 107 casos.