O Núcleo Regional de Educação de Goioerê recebeu a informação nesta segunda-feira, 17, de que dois projetos foram selecionados para a final do Concurso Agrinho que será realizado em novembro na cidade de Curitiba. São projetos que já estão entre os três finalistas e serão premiados.
Os dois projetos são de autoria da professora Edna Filipin, que fez os relatos dos municípios que tiveram projetos inscritos e também do NRE de Goioerê. Os projetos selecionados foram das categorias Núcleo Agrinho e Município Agrinho, cujo indicado foi do município de Goioerê.
Este ano o concurso teve como tema “As coisas que ligam o campo e a cidade e nosso papel para melhorar o mundo”, e abrange as categorias Redação, Desenho, Experiência Pedagógica, Escola, Município e Núcleo Regional Agrinho. Os projetos selecionados para a final nas demais categorias serão anunciados até o final do mês de outubro. Entre os prêmios estão automóveis, tabletes, notebooks e projetores.
Vale destacar que a professora Edna Filipin todo ano tem um relato selecionado, seja pelo Núcleo Regional de Goioerê como por Moreira Sales onde trabalha e todo ano tem um relato premiado.