Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Goioerê vai vacinar adolescentes de 14 anos e 3ª dose para idosos com mais de 65 anos

terça-feira, 9 novembro de 2021.

 

 

 

A Secretaria de Saúde de Goioerê convoca os adolescentes  de 14 anos para comparecem amanhã, quarta-feira, 10, nas Unidades de Saúde Central, Santa Casa, Candeias, Vila Guaira e Jaracatiá para tomarem a primeira dose da vacina contra o covid-19  no horário das 17 às 20 horas.

mão

Os adolescentes que moram no Jardim Tropical e Universitário devem procurar as UBS dos seus bairros no horário normal de funcionamento.

A Saúde também está fazendo o chamamento para 3ª dose de idosos acima de 65 anos para agendarem a vacina. O alerta é que devem respeitar um intervalo de 6 meses do 2ª dose. Já a 3ª dose para pessoas imunossuprimidos o intervalo é de 28 dias. Este público também deve procurar a UBS do seu bairro para o agendamento.