A goioerense, Zilda Faria, moradora da rua Pedro Parigot, vai respirar aliviada a partir de agora. Através da filha Larissa Faria, que rodou o peão no programa “Pra Ganhar é só Rodar”, no SBT, ganhou R$ 250 mil. Com o prêmio irá pagar algumas contas que lhe tiravam o sono. “Pedi tanto a Deus pra sair das contas e agora vai sobrar para construir uma casinha” – contou ela a reportagem da TRIBUNA.
Para participar do programa, Zilda comprou do marido o carnê do “Baú da Felicidade”. Ela conta que o marido Davi já tinha oferecido para comprar, e segundo ela, “não compraria de jeito nenhum” – mas explica que no mês de junho sentiu uma vontade muito forte de comprar o carnê. Como as prestações são baratas, ela passou a pagar de duas em duas parcelas. Zilda tinha pago a sétima prestação quando foi sorteada.
Para rodar a roleta no programa em São Paulo mandou a filha, porque tem medo de viajar de avião. O programa foi gravado há duas semanas e foi ao ar na quarta-feira, 17. O prêmio mesmo a goioerense deverá receber em três meses, encerrando o ano sem dividas e com um Natal gordo.