Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerense Milton Venturoso teve um infarto quando dirigia; velório será a partir das 22 horas no Memorial Prestar

quinta-feira, 17 março de 2022.

O velório do goioerense Milton Venturoso, que faleceu na manhã desta quinta-feira, 17, em um acidente de carro quando se deslocava para Curitiba onde a esposa Lourdes Emiko de Paiva tinha consulta médica, será no Memorial Prestar a partir das 22 horas.

Clique aqui e receba as notícias em primeira mão

Segundo famíliares, Milton Venturoso, não faleceu do acidente, mas de um mau súbito, um infarto, que teve quando dirigia, o que motivou a perder o controle do veículo Gol, onde estava a esposa Lourdes que passa bem e deverá ser liberada ainda hoje do hospital de Campo Mourão.

Ainda de acordo com informações de familiares, nenhum dos dois sofreram ferimentos no acidente, e o atestato médico foi de que a morte foi provocada pelo infarto.

O casal Milton Venturoso/Lurdes estavam se deslocando para Curitiba, quando Milton sofreu um infarto; apesar da gravidade do acidente,  Lourdes não sofreu ferimentos e passa bem