A Amarok que transportava a droga era dirigida pelo goioerense “Sandrinho Perna de Pau”, com inúmeras passagens pela polícia de Goioerê envolvido com roubo e com tráfico de droga.
A Polícia Civil de Santa Catarina, juntamente com a Divisão de Investigação Criminal de Laguna, com o apoio das Delegacias de Imbituba e de Garopaba, de Santa Catarina, realizou na manhã desta segunda-feira, 19, a maior apreensão de drogas do ano. O flagrante do transporte de drogas ocorreu nas margens da BR-101, em Imbituba e estava sendo transportada pelo goioerense Alexandre Nunes Pereira , o conhecido “Sandrinho Perna de Pau”.
Conforme informações da PC, as equipes souberam da possibilidade de grande entrega de entorpecentes por meio de uma denúncia anônima. Ainda de acordo com o informante, parte da droga seria distribuída na região litorânea de Santa Catarina, nas cidades de Garopaba, Imbituba e Laguna.
Depois de colhida informações, os policiais iniciaram a operação que contou com mais de oito horas de monitoramento. Por volta das 9 horas da manhã lograram êxito na apreensão do entorpecente. Segundo a Polícia Civil, a droga estava em uma Amarok, com placas de Francisco Beltrão, que era conduzida por um casal, “Sandrinho Perna de Pau ( 39 anos) e sua namorada),natural de Erechim, Rio Grande do Sul.
A abordagem ocorreu quando o casal estacionava a caminhonete no pátio de um posto de combustível, às margens da BR-101, em Vila Nova, Imbituba.
“Sandrinho” e J.M.A. foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia de Imbituba. Eles devem responder pelo crime de tráfico de drogas, com pena de reclusão de 5 a 15 anos.