A inauguração foi realizada na tarde desta quarta-feira, 6; um projeto ambiental modelo idealizado pelo Rotary Club de Goioerê
“Hoje, 6 de novembro de 2019, é um dia histórico para o Rotary Club de Goioerê. Hoje estamos entregando um dos maiores e mais importantes projetos ambientais em parceria com o Rotary Internacional, Prefeitura e os mais diversos segmentos. É a inauguração da nova sede da Associação de Coletores de Materiais Reciclados de Goioerê (ATA) de Goioerê”. A afirmação foi do rotariano e coordenador da ATA, Elizeu Lemes, durante a cerimônia de inauguração da nova sede da ATA, na tarde desta quarta-feira.
O importante evento contou com a presença do Governador do Distrito 4630, Edio Martello, os ex-Governadores Nelson Shiokawa e Francisco Scarpari, e o presidente do Rotary, Gilson Croscato, diversos rotarianos, além do prefeito Pedro Coelho, do vice-prefeito Ernane Leite, os vereadores Patrik Peloi, Abraão Isaque e Joaquim da Ambulância, além de diversos secretários da administração.
PROJETO IMPORTANTE. Os oradores que usaram da palavra, dentre eles, o prefeito Pedro Coelho, Elizeu Mendes coordenadora da ATA, o presidente do Rotary, Gilson Croscato e o Governador Edio Martello, destacaram e enalteceram o importante projeto ambiental, que resultou na construção da nova sede da ATA.
Para o Governador do Distrito 4630, Edio Martello, a iniciativa dos rotarianos é das mais importantes e retrata a importância que representa o Rotary na comunidade. “Posso garantir que o projeto ambiental da ATA é modelo dentro do Distrito 4630” – assegurou o Governador, Edio Martello.
MENSAGEM DO “FRANGÃO”. Durante a cerimônia de inauguração o rotariano Valdeci Pacheco leu uma mensagem enviada pelo deputado Hermes “Frangão” Parcianello, importante parceiro da ATA. Na mensagem “Frangão” lembrou a trajetória e o idealismo dos rotarianos que resultou no importante projeto ambiental da Associação de Coletores de Materiais Reciclados. Destacou o trabalho do próprio Valdeci Pacheco, do governador Francisco Scarpari e dos rotarianos. Fez questão de salientar o apoio do prefeito Pedro Coelho e da Câmara Municipal e de todos que, direta e indiretamente, participaram do projeto da ATA, especialmente dos valorosos coletores, entre eles citou a “dona Cida” (Aparecida de Oliveira).