Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Graduação dos formandos do CRG/UEM

quarta-feira, 13 fevereiro de 2019.

O auditório da Associação Comercial ficou engalanado com a brilhante cerimônia

O reitor Julio Damasceno, presidiu a cerimônia de colação de grau

     O auditório da Associação Comercial de Goioerê, ficou engalanado na noite desta quarta-feira, 13, com a cerimônia de graduação dos formandos do Campus Regional de Goioerê da Universidade Estadual de Maringá. Graduados nos cursos de Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências e Física, além dos cursos ofertados no Ensino a Distância: Geografia, Administração Pública e, Ciências Biológicas. A Paraninfa Geral foi a professora Thelma Pacheco Collet.


O prefeito Pedro Coelho parabenizou os graduandos e destacou a parceria da UEM com a região

     A cerimônia contou com a presença do Magnifico Reitor Julio Damasceno, o vice-reitor Ricardo Dias, e o diretor do CRG, Gilson Croscato, além do prefeito Pedro Coelho, do Chefe do Núcleo Regional de Educação, Cláudio Gomes de Oliveira e diversas outras lideranças, além de professores do Câmpus Regional.

A professora Thelma Collet foi a |Paraninfa Geral das turmas de graduandos do CRG da UEM

     O Reitor Julio Damasceno destacou a importância para os graduandos em estar concluindo a importante etapa de suas vidas, que vão somar aos mais de 70 mil graduados que passaram pela Universidade Estadual de Maringá.

O diretor do CRG Gilson Croscato na entrega do certificado para a formanda Larissa Faustino no curso de Engenharia Têxtil

     Por sua vez o prefeito Pedro Coelho, após parabenizar os graduandos, destacou a parceria entre Goioerê e a Universidade Estadual de Maringá.

O casal Dalva/Davi Faustino com a filha Larissa, formanda de Engenharia Têxtil

A formanda Renata Carnielli no curso de Administração Pública

Pedro Erico Salvador formando de Engenharia de Produção

Geani da Silva Lino, formanda no curso de Física

A Paraninfa Geral das turmas de formandos, Thelma Collet, foi homenageada pelos formandos

Comentarios