Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Grave acidente na avenida Mauro Mori, em Goioerê, deixa um preso as ferragens

quinta-feira, 4 novembro de 2021.

Um grave acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira, 4, por volta das 11:30 horas, deixou um motorista presos as ferragens que foi encaminhado para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê.

O acidente envolveu o veículo  CrossFox que subia pela rua Campo Mourão e no cruzamento com avenida Mauro Mori invadiu a pista  acertando em cheio com veículo Fox que ao acertar o meio-fio com muito impacto acabou capotando. Além do motorista, que ficou preso, um passageiro teve escoriações leves.

Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão

 

Trata-se de um trecho, onde o motorista que sobe pela avenida Campo Mourão, pela falta de visibilidade,  acaba avançando tornando este um dos pontos vulneráveis no trânsito de Goioerê.

O acidente foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiro e Polícia Militar que tiveram trabalho para tirar o motorista.

 

 

O Crossfox que subia pela rua Campo Mourão, invadiu a pista colidindo com o Fox que capotou