Neste fim de ano a equipe da Escolinha de Futebol do Grêmio Esportivo MNR está disputando dois campeonatos regionais de futsal. A Copa Kids é um torneio promovido pela Liga Metropolitana de Futebol de Toledo, e a Copa Smel Umuarama promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer de Umuarama.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Em Umuarama o Grêmio Esportivo MNR entrou com 5 esquipes, Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15, destes apenas a equipe Sub 7 não chegou as quartas de finais. Dos classificados os times das categorias Sub 9, Sub 13 e Sub 15 seguem invictos na competição. Destaque é o Sub 13, que em 4 jogos aplicou 4 grandes goleadas: 13×0, 14,0, 17×0 e 22×0. São 66 gols marcados e nenhum sofrido.
Na terça-feira (22) o Grêmio MNR foi a Céu Azul, cidade do oeste paranaense, para enfrentar os donos da Casa em duas categorias: o Sub 13 e Sub 15.
No Sub 13 o Grêmio MNR foi dominante, conseguiu trabalhar bem a bola e os gols foram saindo naturalmente. Como o time goioerense esteve sempre a frente do placar, o time conseguiu controlar o jogo, acelerava quando precisava, diminuia o ritmo quando lhe convia. Placar Final: Grêmio Esportivo MNR/Goioerê 4 x 0 Céu Azul.
No Sub 15 os goioerenses já viajaram cheio de problemas, apenas 5 jogadores da categoria e sem goleiro de oficio, a ideia do Professor Paulo Munuera era segurar a máximo o ímpeto de Céu Azul e conseguir sair nos contra ataques, mas a equipe da casa não resolveu colaborar com a ideia do professor, eles começaram com uma intensidade fora do comum, e antes dos 5 minutos de jogo já estavam vencendo por 1 x 0, com o passar do tempo Céu Azul não consegui continuar no ritmo que estava e o Grêmio conseguiu sair para o jogo e virar o jogo e conseguiu um terceiro gol no contra ataque.
No segundo tempo os jogadores começaram a sentir o físico, algumas lesões apareceram, a torcida começou empurrar os donos da casa, que fizeram dois gols faltando 7 minutos ao fim da partida, com um clima todo adverso o Grêmio MNR se segurou do jeito que deu o goleiro improvisado Lucas Marucas fez grades defesas, quando dava saia nos contra ataques em alguns lances, o ala e capitão do time Tico, quase fez faltando 2 minutos, de acordo com o professor Paulo Munuera ele já estava pensando a ordem de quem iria cobrar os pênaltis quando o Fixo João Madeira antecipou o lançamento para o pivô, passou por 2 adversários e na lateral direita deu um chute forte que passou entre o goleiro e a trave, faltando 2 segundos para o fim da partida calando o ginásio de Céu Azul.
Placar Final: Grêmio Esportivo MNR 4 x 3 Céu Azul.
O Grêmio joga as finais dia 03/12 em Toledo, o Sub 13 joga contra a ADAF de Cascavel, o Sub 15 joga contra o Marechal Futsal.