Goioerê recebeu nesta sexta-feira, 6, a primeira visita oficial do deputado estadual Gugu Bueno, que atualmente ocupa o cargo de primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A presença do parlamentar foi destacada como um marco político importante para a Goioerê, que sediará no próximo dia 8 de agosto a Assembleia Itinerante, durante a ExpoGoio.
Durante a recepção, o prefeito Pedro Coelho destacou que a visita de Gugu Bueno reafirma a força política de Goioerê e a relevância da Assembleia Itinerante para o município e toda a região. O vice-prefeito Adilson Brito ressaltou a importância da primeira vez que Goioerê recebe um primeiro secretário da Assembleia Legislativa.
Já o presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim Rafael Neto, o “Joaquim da Ambulância”, destacou que a presença do deputado Gugu Bueno fortalece a política local. “Sua visita enriquece a política de Goioerê e abre ainda mais portas para que Goioerê.”
Em seu pronunciamento, Gugu Bueno agradeceu a recepção e o compromisso da atual administração. “O prefeito Pedro Coelho tem uma visão de desenvolvimento, de cuidado com a cidade”.
O deputado também destacou que as edições da Assembleia Itinerante têm papel decisivo na construção do orçamento do Estado. “Durante esses encontros, as demandas apresentadas pela população e lideranças locais são incluídas nas prioridades do governo. Eu chego em Goioerê para ficar e construir uma história junto com essa cidade”, concluiu Gugu Bueno.