Uma ação violenta praticada por dois elementos que invadiram uma residência em Rancho Alegre do Oeste e roubaram uma camioneta Hilux. Foi na manhã de quarta-feira, por volta das 7:00 horas da manhã. Pela forma com que os elementos utilizou para a pratica do roubo, trata-se de integrantes de quadrilha especializada em roubo de camioneta, uma vez que, pouco mais de duas horas após – por volta das 10:00 horas a camioneta já havia passado para o Paraguai através da Ponte Ayrton Sena, conforme informações da Polícia Federal através do sistema de câmeras de monitoramento da ponte.
ROUBO. O roubo aconteceu na residência do cartorário de Rancho Alegre do Oeste no Jardim Paraiso, que foi abordado no momento em que se preparava para deixar momento em que um elemento fez a abordagem. E, logo em seguida, um segundo elementos invadiu a residência. E, sob ameaça de arma, o cartorário foi obrigado a entregar as chaves e os documentos da camioneta Hilux além de objetos de valor. E antes das 8:00 horas os elementos deixaram a residência onde vítima permaneceu amarrada. Logo após, a dupla deixaram a residência a Polícia Militar de Rancho Alegre foi alertada e comunicou a todos os Destacamentos da PM da região na tentativa de interceptar a camioneta e os elementos. No entanto, por volta das 10:00 horas a Polícia Militar de Rancho Alegre recebeu informações de que a camioneta Toyota Hilux havia passado pela Ponte Ayrton Sena, em Guaira, em direção ao Paraguai. Os dois elementos segundo informações usavam roupa preta e estavam com os rostos cobertos. A Hilux tem seguro.
GOL DEPENADO. Através de informações anônima a Polícia Militar de Quarto Centenário localizou um Gol de cor branca que havia sido furtado na noite anterior na cidade de Cafelândia. O Gol foi encontrado na comunidade da Jóia e estava parcialmente depenado sem as três rodas, bateria, aparelhos de som e outros equipamentos.
UNO ROUBADO. Também na região da Jóia, a Polícia Militar foi informada do roubo de um Fiat Uno de cor vermelha. O veículo pertence ao vereador Valdir da Jóia e teria sido furtado na noite anterior. Existe suspeita de que os autores do furto tenha sido os mesmos que furtaram o Gol em Cafelândia e abandonado depenado no distrito da Jóia na região de Bandeirantes do Oeste.