Está agendado para a noite desta quinta-feira, 9, importante reunião para tratar do processo de regularização fundiária dos imóveis devolutos dos Jardins Galiléia, Vila das Candeias, Jaracatiá. A reunião será coordenada pela Secretaria de Assistência Social, através do Programa Morar Legal, da Cohapar, do Governo do Estado que tem como proposta regularizar em todo o estado milhares de imóveis cujos moradores residem a décadas nos lotes e não tem escritura pública.
APOIO. E, através do apoio do deputado Douglas Fabrício, o prefeito Pedro Coelho viabilizou diante a Cohapar a regularização de cerca de 750 lotes urbanos sem escritura da Vila das Candeias, Jardim Galiléia e no Distrito de Jaracatiá. As primeiras reuniões já foram realizadas voltadas em torno de juntar todo e qualquer documento que os moradores tenham à cerca dos lotes. Toda a coordenação está sendo realizada pela Secretaria de Assistência Social.
REUNIÃO. Para tratar do importante assunto, a Secretaria Municipal de Assistência Social programou para quinta-feira, dia 9, às 19:00 horas, no Ginásio de Esportes do Jardim Curitiba, reunião com as famílias cadastradas de Jaracatiá, Vila das Candeias e Jardim Galiléia quando, na oportunidade a equipe da Cohapar de Campo Mourão e da empresa que vai executar a regularização dos imóveis estará presente realizando a explanação que envolve o importante programa. Uma conquista das mais importantes para os proprietários de imóveis devolutos daquelas três localidades.
TRANSPORTE. A secretaria de Assistência Social, Simone Coelho informa às famílias inscritas no projeto de regularização fundiária que haverá ônibus para o transporte, especialmente de Jaracatiá. O objetivo do prefeito Pedro Coelho é dar oportunidade a todas as famílias das três comunidade de regularizar a situação de seus imóveis. “Uma oportunidade para as centenas de famílias que sempre sonhou em ter os imóveis devidamente escriturados” – afirma a secretária de Assistência Social, Simone Coelho afirma que muitas famílias vivem a mais de 50 anos em imóveis e não dispõem de documentação.