Uma situação que começou em Quarto Centenário, envolvendo um homem alterado psicologicamente, demonstrando que estava sob efeito de álcool, encerrou em Goioerê após pular muros de residências e resistir a prisão, agredindo policiais e danificando o camburão da viatura policial.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
A equipe da Polícia Militar recebeu diversas ligações informando que um indivíduo estava em Quarto Centenário, com diversas lesões no corpo. A equipe se deslocou até aquele município onde localizou o indivíduo que estava muito alterado. Foi acionada a equipe que levou o indivíduo para o Pronto Socorro de Goioerê.
Na madrugada, por volta da 1 hora, a equipe da Polícia Militar voltou a receber diversas ligações de moradores das imediações do Pronto Socorro, informando que um indivíduo estava pulando o muro de diversas residências.
Após realizar diligências nas imediações da Rua 19 de Dezembro, os policiais localizaram o indivíduo e constataram que se tratava da mesma pessoa que estava alterado e com lesões em Quarto Centenário.
Os policiais, ao darem voz de abordagem, o indivíduo foi agressivo jogando um tijolo contra o policial militar, não atingindo o mesmo. Na sequencia pegou um espeto e avançou sobre a equipe que conseguiu dominar o indivíduo. Dentro do camburão da Polícia, o indivíduo continuou muito agressivo dando chutes e danificando o camburão além das lesões corporais causadas nos policiais.
O comandante da 2ª Cia de Goioerê, Tenente Gabriel, destaca a ação dos policiais que mesmo podendo ter usado de força letal para se defender, não fizeram para conter o indivíduo que estava agressivo e colocando em risco a vida dos policiais.