Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Homem baleado foi socorrido, perseguido e morto no hospital

quarta-feira, 27 fevereiro de 2019.

César “Cowboy” foi morto quando era atendido no hospital

Uma situação de violência foi registrada na noite de ontem na cidade de Nova Aurora. Era por volta das 21:00 horas, quando o homem identificado por Cesar da Silva Mendes, conhecido como “Cowboy”, 34 anos foi morto a tiros.

Após ser baleado na rua “Cowboy” desesperado correu até o hospital em Nova Aurora em busca de socorro. No entanto, um elemento armado entrou correndo no local e foi em direção de “Cowboy” que implorava para ser atendido quando o elemento fez novos disparos na vítima.

Um clima de tensão tomou conta do ambulatório do hospital que estava com diversas pessoas no local. O elemento após efetuar novos disparos na vítima deixou o local empunhando a arma.

A equipe da PM de Nova Aurora esteve no local. E quando “Cowboy” estava sendo encaminhado para Cascavel, e temendo que o elemento pudesse retornar no local ou menos impedir a remoção da vítima, a Policia Federal foi acionada para fazer a escolta da ambulância até Cascavel. No entanto “Cowboy” morreu antes de chegar.

ACERTO DE CONTAS. As primeiras informações são de que o crime, com requinte de execução, tenha sido motivado por acerto de conta, ou mesmo passional.

A Polícia de Nova Aurora iniciou as investigações para buscar a identidade do autor bem como a motivação do crime, na manhã desta quarta-feira, 27.

Comentarios