Trê dias após a execução do jovem Anderson Vieira Ramos, o popular “Dinho”, registrado na noite do último sábado, 19, na Rua João de Oliveira Dias, esquina com a Avenida Francisco Scarpari, na área central da cidade, na noite de ontem terça-feira, dia 22, uma nova cena de violência foi registrada na área central de Goioerê.
Desta vez, na Praça Padre Luigi de Paoli, defronte a Igreja Matriz.
Era por volta da meia noite (24:00 horas) quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de violência onde teria ocorrido diversos disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local, os policiais avistaram um homem caído que foi devidamente identificado.
ATIROU E CORREU. Junto a algumas testemunhas os policiais foram informados terem sido ouvido alguns disparos de armas de fogo. E logo após os disparos, um homem saiu correndo do local onde ocorreu os disparos.
Com um disparo que atingiu a face da vítima esta foi encaminhada para o Pronto Socorro pela equipe do Samu que fez os primeiros atendimentos. E, em estado grave, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa.
MUITA GENTE. Vale destacar que no momento em que ocorreu os disparos, havia muita gente na Praça da Igreja Matriz que está enfeitada com decorações natalina. E, mesmo com muitas pessoas no local o elemento efetuou diversos disparos de revólver em plena praça.
VIGILÂNCIA. Dante do grande movimento que vem ocorrendo no período noturno na área central da cidade, é necessário e importante a presença da Polícia Militar fazendo rondas – preferencialmente a pé (dupla cosme-e-damião) para oferecer mais segurança para a população. É o que os comerciantes da região pedem.