Foi identificado o homem, vitíma da tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira, 18, em Goioerê. Trata-se de André da Silva, de 32 anos, morador do Conjunto Itália, que foi transferido de helicóptero pelo Samu no fim da tarde desta terça-feira (18) para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão, onde deverá passar por cirurgia após ser vítima.
Segundo familiares que acompanharam a transferência, André foi atingido por dois tiros: um no peito e outro que entrou pela axila, causando dilacerações no tórax.
A mãe relatou que ele estava em casa momentos antes do crime, ocorrido por volta das 14h20. André foi até a Panificadora LG, localizada na Avenida Marinho Tavares, no Jardim Primavera. Ao perceber a presença de dois homens em uma motocicleta se aproximando, saiu correndo a pé do estabelecimento, deixando o carro estacionado em frente ao local. Durante a fuga, foi atingido pelos disparos.
Mesmo ferido, André ainda correu aproximadamente uma quadra e meia, conseguindo chegar até uma residência na Rua Tsutomo Tanaka, onde pediu socorro.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento inicial. A Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram no local e iniciaram as investigações para saber a motivação do crime. Segundo informações, a vítima tinha saído recentemente da Cadeia. Após receber os primeiros cuidados na Santa Casa de Goioerê, André foi encaminhado pelo helicóptero do Samu para Campo Mourão.






















