Na noite de domingo, 4, por volta das 19:30 horas, uma equipe policial militar se deslocou até a residência de uma mulher de 21 anos, que relatou que o seu marido, um homem de 23 anos, estava causando danos à residência.
A solicitante informou que estava em um almoço familiar e, ao retornar para sua casa com seu companheiro de 23 anos, começou a danificar os objetos na residência e ameaçou a filha do casal, uma criança de apenas 3 anos.
A mulher informou que ambos iniciaram uma discussão, e o marido culpou a criança pela situação. Posteriormente, ele pegou a criança no colo e se recusou a soltá-la, levando terceiros a intervir na situação para proteger a criança. No entanto, durante a intervenção, o marido acabou sofrendo lesões.
A equipe policial realizou uma busca pessoal no homem, não encontrando nada de ilícito. Entretanto, ele apresentava sintomas evidentes de embriaguez, como olhos vermelhos, fala arrastada e dificuldade para andar. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.