Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Homem com mandado por furto é preso durante patrulhamento da PM em Goioerê

sexta-feira, 15 maio de 2026.

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (14), em Goioerê, durante uma ação de patrulhamento preventivo realizada pelas equipes policiais.

Siga a Tribuna no WhatsApp

Segundo a PM, o suspeito foi abordado em via pública durante fiscalização de rotina. Ao realizar a conferência dos documentos no sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de furto, previsto no artigo 155 do Código Penal.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a realização do laudo de lesões corporais, procedimento padrão antes do ingresso no sistema prisional.

Na sequência, ele foi entregue à unidade prisional de Goioerê, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.