Um homem de 41 anos, condenado por diferentes crimes e com mandado de prisão em aberto, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (16), em Goioerê, durante uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Paraná.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela Comarca de Assis Chateaubriand, em razão da regressão de regime. Segundo a polícia, o homem possui condenações pelos crimes de homicídio, furto e também por infração relacionada à Lei de Drogas.
Após ser localizado e detido, ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (Depen), onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da determinação judicial.
De acordo com as forças de segurança, a operação reforça o compromisso contínuo na retirada de circulação de indivíduos com pendências judiciais e na manutenção da paz pública na região.

















