Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Homem é assassinado a tiros em Mariluz nessa madrugada

sexta-feira, 7 fevereiro de 2020.

     O A violência continua dominando o município de Mariluz, que tem sido palco de frequentes ações criminosas. Na madrugada desta sexta-feira, 7, Geovani Santana Gomes, 24, foi morto com diversos tiros na área rural de Mariluz. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Umuarama e a Polícia Civil investiga o caso.

     O De  acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) houve uma ligação anônima informando que disparos de arma de fogo teria acontecido na avenida Circular Oeste.

ATENÇÃO GOIOERÊ E REGIÃO! MATRÍCULAS ABERTAS 2020

     O No local os policias ouviram alguém gemendo e encontraram Giovani, conhecido como “Véio”, no local. Uma ambulância do Pronto Atendimento de Mariluz com uma equipe médica foi ao local de atendimento. No entanto ele estava em um ponto de difícil acesso, o que dificultou o atendimento a vítima.

     O homem foi socorrido e levado para o hospital de Mariluz, mas não resistiu e morreu. Geovani foi atingido na região do peito. O calibre da bala ainda não foi confirmado. De acordo com informações Giovani era usuário de drogas.