
Uma tentativa de homicídio registrada por volta das 14h20 desta terça-feira (18) mobilizou equipes de segurança e socorro no Jardim Primavera, em Goioerê. Segundo informações preliminares apuradas no local, um homem estava em uma panificadora — a LG, na Avenida Marinho Tavares — quando percebeu a aproximação de dois ocupantes de uma motocicleta.
Ao deixar o estabelecimento e tentar fugir, ele foi alvo de disparos efetuados pela dupla. A vítima foi atingida na região da axila, mas, mesmo ferida, continuou correndo pela rua a pé, deixando seu veículo estacionado em frente a panificadora. Os autores contornaram a quadra, aparentemente na tentativa de alcançá-lo novamente.
Já na rua Tsutomo Tanaka, logo abaixo da avenida Marinho Tavares, a vítima entrou em uma residência para pedir ajuda. Moradores acionaram imediatamente o SAMU e a Polícia Militar. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil também estiveram no local. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Goioerê.
Posteriormente, a Polícia Civil esteve na panificadora para solicitar as imagens das câmeras de segurança e tentar identificar a motocicleta e os suspeitos. As investigações seguem para apurar a motivação do ataque.
Segundo relatos de populares, a vítima teria saído recentemente da cadeia e costumava frequentar a panificadora, o que indica que reside no bairro.





















