A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38 durante uma confraternização em uma fazenda no município de Rancho Alegre do Oeste, na tarde deste sábado (22). Um homem de 44 anos foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
A ação ocorreu por volta das 14h50, após a equipe policial receber uma denúncia informando que um dos participantes do evento portava uma arma de fogo na cintura. Diante da informação, uma equipe de Goioerê, com apoio da Polícia Militar de Moreira Sales, deslocou-se até o local para averiguação.
No momento da abordagem, os presentes negaram a existência de qualquer armamento. No entanto, durante buscas no barracão de maquinários da fazenda, os policiais encontraram um revólver da marca Taurus, calibre .38, dentro de um saco tipo “bag”. A arma estava carregada com uma munição intacta e outras cinco já deflagradas.
Questionado sobre a posse do armamento, o suspeito afirmou que o revólver não lhe pertencia. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos legais.