Um jovem de 22 anos foi executado na noite de quinta-feira, 9, por volta das 21h em Mariluz. Segundo as informações dois indivíduos chegaram a pé pela rua Jeremias Gonçalves da Rocha, portando armas de fogo (uma arma cada masculino) efetuando diversos disparos pelas costas da vítima.
Quando a equipe RPA de Mariluz e Moreira chegou ao local, o jovem, que não tem passagens pela Polícia, já estava em óbito. No local havia uma grande quantidade de pessoas. Foi feito isolamento do local sendo acionado os órgãos competentes, os quais realizaram todos os procedimentos de coleta de dados, perícia e remoção do corpo.
A polícia conseguiu levantar a forma como ocorreu o crime através das câmeras de monitoramento da lanchonete “a Garapeira”, identificando dois indivíduos usando blusas de moletom com capuz, chegaram a pé pela rua Jeremias Gonçalves da Rocha, os dois armadas efetuando diversos disparos pelas costas da vítima que não teve reação. Os autores voltaram correndo pela mesma direção de onde vieram, não tendo sido possível localizados num primeiro instante.