Mais um homicidio foi registrado na noite de segunda-feira, 27, por volta das 23:15 horas, em Mariluz. Um homem de 39 anos foi morto a tiros. A equipe da RPA foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já em óbito.
Siga a Tribuna no WhatsApp
Os policiais agiram rapidamente e com apoio de outras equipes da polícia conseguiram localizar e prender o autor do crime, um jovem de 24 anos, poucos minutos após o ocorrido. A perícia criminal foi acionada e realizou os levantamentos técnicos, localizando 3 estojos de munição calibre 9mm no ambiente. A arma utilizada no crime não foi localizada.
Conforme apurado, a vítima possuía antecedentes criminais por violência doméstica e familiar contra a mulher e, segundo testemunhas, era usuária de drogas e também realizava a comercialização de entorpecentes na residência onde o crime ocorreu. Já o suspeito possui passagens por furto qualificado, receptação e corrupção de menores.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que trabalha para esclarecer completamente as circunstâncias do crime e identificar todos os envolvidos.


















