Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Homem é morto a tiros no Jardim Primavera, em Goioerê; crime pode estar ligado a homicídio ocorrido no passado

sexta-feira, 6 fevereiro de 2026.

foto: TV Goio Agora

A vítima, João Paulo, foi morta a tiros em um crime com características de execução

Na madrugada desta sexta-feira, 6, Goioerê registrou o segundo homicídio de 2026, em um caso que, segundo informações preliminares, pode estar relacionado a um crime ocorrido em agosto do ano passado.

Siga a Tribuna no WhatsApp

Por volta das 4 horas da manhã, um homem de 31 anos foi morto a tiros em frente a uma residência localizada na Avenida Marinho Tavares, no Jardim Primavera. O crime apresenta características de execução, conforme apontam as primeiras análises das autoridades policiais. Embora a identificação oficial da vítima ainda não tenha sido confirmada pela Polícia, moradores das proximidades informaram que o homem seria conhecido como João Paulo e residia em um kitnet, próximo à entrada do Jardim Galileia.

Moradores da região relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo, mas, temendo represálias, ninguém saiu às ruas no momento do ocorrido.A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer a autoria e a motivação do crime, além de analisar câmeras de segurança e colher depoimentos de possíveis testemunhas.

Com informações: TV Goio Agora