Publicidade
Publicidade

Notícias / Homem é preso em Goioerê por mandado civil e associação para o tráfico durante patrulhamento

quarta-feira, 24 dezembro de 2025.

Um homem de 27 anos foi detido na tarde de terça-feira, 23, durante uma ação da Patrulha Rural da Polícia Militar em Goioerê. A abordagem ocorreu por volta das 17h30, durante patrulhamento de rotina em via pública.

Siga a Tribuna no WhatsApp

Farmattiva Goioerê: faça seu pedido pelo whatsapp: (44) 99711-8888

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo já era conhecido das equipes por possuir mandados de prisão em aberto. Durante a busca pessoal, nenhum material ilícito foi localizado, porém, após a checagem da documentação, foi confirmada a existência de dois mandados judiciais: um de prisão civil, com validade até 24 de setembro de 2027, e outro relacionado ao artigo 35 da Lei nº 11.343/2006, que trata de associação para o tráfico de drogas, com validade até 15 de setembro de 2033.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência. Na sequência, ele passou por atendimento médico para a confecção do laudo de lesões corporais e, posteriormente, foi transferido ao Departamento de Polícia Penal (DEPEN), onde ficaram a cargo os procedimentos de polícia judiciária.