A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (8) um homem acusado de violência doméstica em Juranda. A ocorrência foi registrada por volta das 22h, após o filho da vítima acionar a equipe relatando que a mãe estava sendo ameaçada.
Siga a Tribuna no WhatsApp
Segundo informações da PM, o suspeito chegou à residência alterado e exigiu a chave da motocicleta do enteado para buscar drogas em outra cidade. Com receio de que o veículo fosse trocado por entorpecentes, o jovem se recusou a entregar a chave. Revoltado, o homem pegou o celular do rapaz, arremessou-o ao chão e passou a ameaçar a companheira.
Após o episódio, o agressor deixou a casa em uma bicicleta, mas a vítima solicitou medidas protetivas e informou que sofre constantes ameaças e violência psicológica. A consulta ao sistema policial apontou que o suspeito já possui antecedentes por ameaça e lesão corporal.
Durante as buscas, a mulher voltou a acionar a PM informando que o homem havia retornado para casa. Ele foi localizado e abordado, mas não portava nenhum material ilícito. Diante da situação, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar de Juranda e, em seguida, à Delegacia de Campina da Lagoa.
Fonte: TáSabendo